sábado, 5 de maio de 2012

Terço dos homens do Paraíso encerra semana de evangelização

Ontem a noite (04/05) o Grupo de Oração Terço dos Homens Nossa Senhora de Fátima, Bairro Paraiso, encerrou uma semana de evangelização no Bairro Paraíso, num setor conhecido como "Alto do Cruzeiro". A evangelização deu inicio na semana passada e deu continuidade nesta semana, encerrando-se ontem.

A evangelização foi realizada por alguns membros da equipe de coordenação do Terço, entre eles o coordenador Manoel Adelino e o Vice-coordenador Douglas Jardilon. A evangelização foi feita de casa em casa, onde eles todos chegavam falavam da palavra de Deus para todos nós, pregava o evangelho e falava da importância do trabalho realizado pelo Terço dos Homens em nossa comunidade. Falava da importância de evangelizar para todos e, principalmente, para os jovens de nossa sociedade, que estão se perdendo no mundo das drogas, do crime, da prostituição. 

E, por fim, levando o amor de maria a todos e convidando a todos para participarem do terço todas as quartas-feiras as 19:00 na Capela de São joão Batista, no Bairro Paraíso.


Coordenador Manoel Adelino lendo a palavra de deus para os moradores







Natanael e Irmão Geraldo, os evangelizadores de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário