terça-feira, 15 de maio de 2012

Aniversário do coordenador do terço dos homens do paraiso Manoel Adelino

Ontem, o coordenador Manoel Adelino comemorou mais um aniversário, rasgou mais uma folhinha do seu calendário, logo pela manhã o coordenador esteve nos estúdios da Rádio Santa Cruz Am onde foi homenageado e ganhou um lindo e delicioso bolo, de todos que fazem parte da rádio santa cruz Am.

A noite foi celebração da palavra de deus em agradecimento de mais um ano de vida do coordenador Manoel Adelino, a celebração da palavra de deus  foi celebrada no Centro Social do Bairro Paraíso, o celebrante da missa foi o Diácono Cícero, foram momentos de muita alegria, adoração e de muita fé, de todos que estavam alí presente para comemorar o seu aniversário.

Estiveram presentes vários familiares dos participantes do terço, também estiveram presentes o terçço dos homens da Comunidade Canoas, onde eles vieram em forma de agradecimento pela evangelização que o coordenador Manoel Adelino tem feito junto com todos do Terço do Paraíso naquela comunidade. Estiveram presentes algumas autoridades da cidade como o Vereador Josemar Bezerra em nome do Prefeito Péricles, que não pode estar presente e o pré-candidato a prefeito de Santa Cruz Dr. Petrônio,

E no final quando todos estavam prontos para cantar os parabéns para Manoel Adelino, chegaram os três padres da cidade de Santa Cruz, Pe. Neto, Pe. Jorge e Pe. Vicente, tinham acabado de celebrar a 2ª noite de novena da festa de Santa Rita de Cássia. No final houve muitas homenagens de todos ali presentes para Manoel Adelino e ele agradeceu a Deus por estar completando mais um ano de vida.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário