sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

AO NOSSO VIGÁRIO PAROQUIAL PADRE JORGE ALVES CARDOSO NOSSOS PARABÉNS PELA ORGANIZAÇÃO DA CAMINHADA AO LADO DO NOSSO PARÓCO PE. VICENTE FERNANDES NÓS QUE MORAMOS AQUI NO BAIRRO PARAISO ESTAMOS MUITOS FELIZES POR TER O SR. AQUI ADMINISTRANDO NOSSA CAPELA AGORA SIM A NOSSA CAPELA FAI SER REFORMADA, POR QUE TEMOS UM VIGÁRIO PAROQUIAL QUE SE PREOCUPA COM A EVANGELIZAÇÃO, VAMOS JUNTO CONSTRUIR A NOSSA IGREJA DE SÃO JOÃO BATISTA 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A Paróquia de Santa Rita de Cássia realizou um grande ato de repúdio aos atos de vandalismos e de furtos à instituição religiosa, que teve vários arrombamentos em seus templos.
O Ato de Desagravo, realizado na noite desta quinta-feira (02), foi uma grande resposta à invasão que a Capela do Bairro do Paraíso sofreu no mês de janeiro. O Sacrário foi roubado no mês de Janeiro, sendo largado no quintal de uma casa às margens do rio Trairi. A atitude dos bandidos foi considerada um sacrilégio.
Às 18 horas, após a hora do Angelus, na Igreja Matriz, os católicos saíram em procissão luminosa (com lanternas) pelas ruas da cidade, com o Santíssimo Sacramento, até a Capela do Paraíso, onde aconteceu a Santa Missa do Desagravo.
A comunidade católica festejou a reabertura do templo, que agora segue com sua programação cotidiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário