sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Exposição de Canindé Soares segue até hoje em Santa Cruz E-mail Imprimir PDF Sex, 07:27 Está aberta até hoje a exposição fotográfica "Espetáculo das Águas" do fotógrafo renomado Canindé Soares. Durante toda a semana dezenas de pessoas já passaram pelo local e conheceram os 20 quadros que estão expostos, falando sobre a alegria do sertanejo e os principais açudes de nosso estado transbordando. Denominada "Espetáculo das Águas", a exposição mostrará um Nordeste diferente do visto cotidianamente, com os açudes sangrando e a imagem do sertanejo feliz durante a época do "inverno" nordestino. Ao todo, são 20 quadros que ficarão expostos até a sexta-feira. Toda a comunidade é convidada para participar do evento de abertura e conhecer a obra de um dos melhores fotógrafos na área jornalística do Rio Grande do Norte na atualidade. Passe hoje pela Casa de Cultura e conheça o ótimo trabalho do melhor repórter-fotográfico do estado na atualidade. DSCF3208_Custom DSCF3185_Custom DSCF3190_Custom

  está aberta até hoje a exposição fotográfica "Espetáculo das Águas" do fotógrafo renomado Canindé Soares.
Durante toda a semana dezenas de pessoas já passaram pelo local e conheceram os 20 quadros que estão expostos, falando sobre a alegria do sertanejo e os principais açudes de nosso estado transbordando.
Denominada "Espetáculo das Águas", a exposição mostrará um Nordeste diferente do visto cotidianamente, com os açudes sangrando e a imagem do sertanejo feliz durante a época do "inverno" nordestino.
Ao todo, são 20 quadros que ficarão expostos até a sexta-feira. Toda a comunidade é convidada para participar do evento de abertura e conhecer a obra de um dos melhores fotógrafos na área jornalística do Rio Grande do Norte na atualidade.
Passe hoje pela Casa de Cultura e conheça o ótimo trabalho do melhor repórter-fotográfico do estado na atualidade.
DSCF3208_Custom
DSCF3185_Custom
DSCF3190_Custom

Nenhum comentário:

Postar um comentário