sexta-feira, 29 de junho de 2012

Terço dos Homens do Paraíso celebra mais um terço das famílias

Na noite desta quarta-feira (27/06), foi realizado mais um terço das famílias na Capela de São João Batista, no Bairro Paraiso, devido as noites de novens, deu poucos participantes na noite de ontem, onde como sempre quem celebrou o terço foi o Coordenador Manoel Adelino.Estiveram presentes pouco mais de 60 homens, onde trouxeram seus familiares para ouvirem e refletirem a palavra de Deus. Na oportunidade o Coordenador Manoel Adelino lembrou a todos qeu nos próximos dias 21 a 22 de julho, estará sendo realizado na cidade de Santa Cruz, mais  um retiro espiritual para todos os homens do terço, tanto da cidade de Santa Cruz, como de outros terço de outras cidades e outras  comunidades rurais.


quarta-feira, 27 de junho de 2012

TERÇO DOS HOMENS NA COMUNIDADE SÃO JOAQUIM 26-06-12

 ALGUNS COMPONENTES DO TERÇO DOS HOMENS  DO BAIRRO PARAISO ACOMPANHADO DO COORDENADOR MANOEL ADELINO E DO COORDENADOR EMÉRITO SEVERINO SOARES  PARTICIPARAM DO TERÇO NA COMUNIDADE SÃO JOAQUIM NESTA TERÇA-FEIRA 26-06-2012 NA RESIDENCIA DO CASAL DEDIM E GRAÇA









segunda-feira, 25 de junho de 2012

MISSA E PROCISSÃO DE SÃO JOÃO BATISTA NO BAIRRO PARAISO 24-06-2012


Aconteceu na tarde deste domingo 24/06, o encerramento dos festejos em comemoração ao Padroeiro do Bairro Paraíso São João Batista, O TERÇO DOS HOMENS DO BAIRRO DO PARAISO PARTICIPOU DA MISSA E DA  PROCISSÃO AS  15:30 teve a missa dos peregrinos no pátio da capela, onde a celebração ficou por conta do Pe. Vicente, a leitura da palavra ficou por conta do Diácono Cícero e a homilia Pe. Neto, O PE. JORGE CARDOSO AGRADECEU A TODOS NO FINAL AO LADO DO PRÉ-DIAC. EVANUEL, O PREFEITO PERILÉS FEZ SEUS AGRSDECIMENTO encerramento contou com uma grande quantidade de fiéis do Bairro Paraiso e de outros bairros de nossa cidade.
Após o término da missa deu inicio a procissão com a imagem do Padroeiro do Bairro Paraiso, onde percorreu as principais ruas do Bairro Paraiso acompanhado por uma multidão de fiéis, a procissão contou com a presença como sempre de algumas autoridades de nossa cidade entre os principais o Prefeito Péricles que é candidato a reeleição nesse ano de 2012, E DRA. FERNANDA COSTA
Os fiéis cantaram todo o percurso da procissão em uma demonstração de fé ao santo Padroeiro São João Batista, ONDE NO FINAL TEVE UMA LINDA QUEIMA DE FOGOS, ONDE O PADRINHO FOI O SR. PREFEITO PERICLÉS E A 1° DAMA OLGA ROCHA. Parabéns a todos os fiéis que mais uma vez compareceram para prestigiar mais uma grande festa do Padroeiro do Bairro Paraíso.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 CRISTO NÓS TE ADORAMOS HOJE E SEMPRE