segunda-feira, 25 de junho de 2012

MISSA E PROCISSÃO DE SÃO JOÃO BATISTA NO BAIRRO PARAISO 24-06-2012


Aconteceu na tarde deste domingo 24/06, o encerramento dos festejos em comemoração ao Padroeiro do Bairro Paraíso São João Batista, O TERÇO DOS HOMENS DO BAIRRO DO PARAISO PARTICIPOU DA MISSA E DA  PROCISSÃO AS  15:30 teve a missa dos peregrinos no pátio da capela, onde a celebração ficou por conta do Pe. Vicente, a leitura da palavra ficou por conta do Diácono Cícero e a homilia Pe. Neto, O PE. JORGE CARDOSO AGRADECEU A TODOS NO FINAL AO LADO DO PRÉ-DIAC. EVANUEL, O PREFEITO PERILÉS FEZ SEUS AGRSDECIMENTO encerramento contou com uma grande quantidade de fiéis do Bairro Paraiso e de outros bairros de nossa cidade.
Após o término da missa deu inicio a procissão com a imagem do Padroeiro do Bairro Paraiso, onde percorreu as principais ruas do Bairro Paraiso acompanhado por uma multidão de fiéis, a procissão contou com a presença como sempre de algumas autoridades de nossa cidade entre os principais o Prefeito Péricles que é candidato a reeleição nesse ano de 2012, E DRA. FERNANDA COSTA
Os fiéis cantaram todo o percurso da procissão em uma demonstração de fé ao santo Padroeiro São João Batista, ONDE NO FINAL TEVE UMA LINDA QUEIMA DE FOGOS, ONDE O PADRINHO FOI O SR. PREFEITO PERICLÉS E A 1° DAMA OLGA ROCHA. Parabéns a todos os fiéis que mais uma vez compareceram para prestigiar mais uma grande festa do Padroeiro do Bairro Paraíso.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 CRISTO NÓS TE ADORAMOS HOJE E SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário