quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Paróquia divulga programação de missas no Dia de Finados

Nesta sexta-feira (02) a Igreja Católica lembra seus fiéis falecidos. O Dia de Finados, como é mais conhecido, reúne milhares de fiéis para homenagear seus entes que já partiram.
A Paróquia de Santa Rita de Cássia, que abrange os municípios de Santa Cruz, Japi e São Bento do Trairi, realizará uma vasta programação de missas para aproximar os fiéis das orações pelas pessoas que já morreram.
A programação de missas é a seguinte: 7h, no cemitério Pe. Manoel Gadelha, 9h na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia, 10h no Santuário de Santa Rita de Cássia, 16h em Japi, São Bento do Trairi e Bonsucesso e 19h Na Praça Tequinha Farias, em frente ao cemitério São Miguel.

Aniversário
Além do Dia de Finados, esta sexta-feira também é o dia do aniversário do vigário paroquial, Pe. Jorge Cardoso. Em comemoração, um jantar será oferecido à comunidade. A renda do Jantar será revertida para a construção do Centro Pastoral do Paraíso.
O jantar será às 20h no restaurante Bom Demais, ao lado da Rodoviária, ao preço de R$ 15,00. Qualquer pessoa pode participar do evento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário