quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

eleição para coordenador do terço dos homens do paraiso

Manoel Adelino é reeleito coordenador do Terço dos Homens do Paraíso

fonte blog do wallace
O grupo católico Terço dos Homens do Paraíso realizaram ontem (18) a eleição da nova coordenação setorial, que teve a eleição com duas chapas: Chapa 1 com Eriberto Leocádio e Edson Silva e a Chapa 2 com Manoel Adelino e Douglas Jardilon.
A eleição teve a participação dos homens do grupo e de suas famílias. Dentro do grupo, 84 homens votaram, sendo que 66 na chapa de Manoel Adelino e 18 com Eriberto Leocádio. No grupo dos familiares, o placar foi de 61 a 3 para Manoel Adelino.
Reeleito, Manoel Adelino falou ao blog do trabalho já realizado em 2011. “Fundamos 4 grupos na zona rural, além de visitar comunidades em outros municípios, levando a palavra de Deus e o nome de Maria Santíssima”, disse.
O coordenador reeleito agradeceu as famílias que acreditaram no seu trabalho: “Esse também é o momento de agradecer a todos que votaram na chapa 2 e agradecer aos amigos, familiares e integrantes do Terço dos Homens, vamos continuar trabalhando para o crescimento do Grupo”, explicou Manoel.
Também foi informado que no dia 24 de fevereiro, o grupo realizará um grande encontro com a participação dos coordenadores Nacional e Estadual do Grupo Terço dos Homens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário