domingo, 28 de agosto de 2011


Coordenação do Terço do Paraiso Realizou mais uma reunião

Na última quinta-feira dia 25, a coordenação do Grupo de Oração Terço dos Homens do Bairro do Paraiso, se reuniu mais uma vez para tratar de assuntos referentes ao grupo. Ao todo estiveram presentes 14 membros da coordenação entre eles o coordenador geral do grupo Manoel Adelino.

A reunião contou ainda com a presença ilustre do Paroco da cidade Padre Vicente, onde o mesmo se mostrou muito orgulhoso do grupo, pois ele sabe que o esforço é muito grande de todos do grupo para estarem presentes em qualquer evento qeu seja realizado pela paróquia da cidade e também da arquidiocese de natal, não medindo esforços para isso.

Foram momentos de muita descontração, alegria, e também onde o grupo contou com a posse de mais um para fazer parte da coordenação, trata-se do nosso amigo, irmão césar, ele que está se mostrando muito feliz em fazer parte do grupo e agora ainda mais, depois de sua "posse" na coordenação do grupo. Parabéns mais uma vez ao grupo que continuem sempre assim, evangelizando e levando a felicidade e o carinho por onde passam.

Veja algumas fotos da reunião:
Momento em que todos da coordenação ouvem o Pe. Vicente

Coordenação em pose para foto

César, o mais novo membro da coordenação falando para todos alí presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário