sexta-feira, 30 de março de 2012

capacdpejorgeO Vigário Paroquial de Santa Cruz, Pe. Jorge Alves, lançará seu CD durante a festa de Santa Rita de Cássia. O CD é um projeto antigo do padre que está se concretizando.
Todas as músicas são de sua autoria e o projeto tem como tema "Roubaste meu Coração", fazendo menção a Jesus Cristo. "Estou muito feliz, é um projeto de minha vida que estamos realizando e tudo é feito para a Glória de Deus", afirmou o padre.
Além de um projeto pessoal, o CD do padre tem dois objetivos: o primeiro é comprar um carro adaptado para o padre e o segundo ajudar a construção da Capela de São João Batista, no Paraíso. O CD custará R$ 10,00 e 100% da renda será destinado para os projetos, sendo 50% cada. O lançamento do CD será no domingo, dia 13 de maio, abertura da Festa de Santa Rita 2012.
fonte blog do edipon natan

quinta-feira, 29 de março de 2012

terço dos Homens do Paraíso realiza terço da família

Na noite desta quarta-feira (28-03) o Grupo de Oração Terço dos Homens Nossa Senhora de Fátima, celebrou junto com a comunidade do Paraíso, mais um terço das famílias, evento que é realizado sempre nas últimas quartas-feiras do mês, e mais uma vez a capela de São João Batista ficou pequena para tantos fiéis e familiares dos membros do terço. E foi uma noite muito especial para todos que ali estavam prestigiando o evento, na oportunidade esteve presente o Missionãrio Marcos Aurélio junto com a sua esposa e sua filhinha, o Prefeito Péricles acompanhado do secretário Dudu, Cícero Baiano Presidente do Moto Clube Amigos do Asfalto.

Na oportunidade o Missionário Marcos Aurélio leu e pregou o evangelho, levando a palavra de Deus, emocionando a todos com sua pregação e com suas lindas canções, onde todos já sabem a letra de suas belas canções. No final ele agradeceu mais uma vez o belíssimo acolhimento de todos e parabenizou o grupo. e todos quiseram tirar foto com querido Marcos Aurélio.

O prefeito Péricles foi homenageado com um lindo banner, que o Coordenador Manoel |Adelino, e alguns membros da coordenação mandou fazer, um lindo banner com uma linda mensagem, ele agradeceu pelo presente e que sente muito feliz em vir sempre que possível ao terço e que sempre que tiver um tempinho virá mais e mais vezes.

Nosso irmão Francisco José e seu filho



Alexandre e sua esposa, no canto de entrada com a Imagem da Mãe Rainha

Edmilson e sua mãe Rita, com o banner do Terço dos Homens

Missionário Marcos Aurélio falando da palavra de Deus a todos

O prefeito péricles, Dudu medeiros e Douglas jardilon, e Severino Soares

A capela de São João Batista lotou mais uma vez
Homenagem ao Prefeito Péricles

Coordenador Manoel Adelino fazendo a homenagem ao Prefeito Péricles

A entrega da Homenagem ao Prefeito Péricles

Prefeito Péricles agradece ao coordenador Manoel Adelino e a todos presentes

Prefeito Péricles

Adicionar legenda

Missionário Marcos Aurélio no momento da pregação

Adicionar legenda
O secretário Carlos César louvando a nossa mãe Maria Santissima

A filhinha do Missionário Marcos Aurélio


Dona nenem pousa para foto com o missionário junto com Rosilda

A irmã Nenén Pousando para a foto com missionário



Ministério Filhos de Maria louvando a deus com suas lindas canções

O coordenador Manoel Adelino acolhe mais um novo participante


quarta-feira, 28 de março de 2012

Terço dos Homens na Comunidade São Joaquim (27/03/2012)

Na noite desta terça-feira, o Terço dos homens do paraíso representado por alguns membros da coordenação e alguns participantes estiveram presentes na comunidade São Joaquim, para a celebração do Terço das Famílias daquela comunidade, assim como na última segunda-feira, onde eles estiveram celebrando o terço da familia da comunidade canoas. Estiveram presentes o Coordenador Manoel Adelino, o Coordenador Emerito Severino Soares, o Tesoureiro Carlos César, nosso irmão Paulo César, este do grupo de acolhimento do terço dos homens do Paraíso, onde sempre que disponível vai junto com alguns membros do grupo para as comunidades rurais.
Toda a comunidade São Joaquim reunidos para o Terço das Famílias

O tesoureiro Carlos César contabilizando a lista de presenças dos participantes

Nosso irmão Paulo César lendo a palavra de Deus junto com a comunidade

Coordenador Manoel Adelino

Todos louvando a Deus








pe_aertonCom a nomeação de Pe. Edilson Nobre para ser o novo Vigário Geral da Arquidiocese de Natal, as especulações podem se confirmar e Pe. Aerton sales poderá assumir a Paróquia de Nova Cruz, que tem atualmente Pe. Edilson a frente de sua administração.
Pe. Edilson deve ficar por pouco tempo em Nova Cruz, já que seu cargo não permite que ele fique longe da capital. Com isto, pode haver uma troca e Pe. Edilson ir para a Catedral e Pe. Aerton para Nova Cruz.
O nome de Pe. Aerton, ex-pároco de Santa Cruz, já é ventilado há algum tempo para Nova Cruz e a confirmação pode ser feita nos próximos meses, minando a expectativa de algumas pessoas daqui que ainda torcem pela volta do padre para Santa Cruz.

FONTE DO BLOG DO EDIPON NATAN

terça-feira, 27 de março de 2012

Terço dos Homens na Comunidade Canoas

Na noite desta segunda-feira (26/03) o Grupo de Oração Terço dos Homens Nossa Senhora de Fátima, esteve presente na Comunidade Canoas junto com Terço de Santa Luzia daquela comunidade, para mais uma realização do terço, na oportunidade foi celebrada O terço das Famílias, onde todos os meses, assim como o terço dos homens do paraíso é celebrado todo último terço do mês, estiveram presentes o Coordenador Manoel Adelino e alguns participantes do terço do paraíso, foram momentos de muita oração e adoração, onde todos puderam ouvir e rezar a palavra de Deus, atráves de Maria Santíssima. 

Leoncio com o Banner do Terço de Santa Luzia da Comunidade Canoas


Coordenador do Terço do Paraíso Manoel Adelino e Coordenador do Terço de Santa Luzia, nosso irmão Léo



segunda-feira, 26 de março de 2012

Último da Comitiva de Cássia(Itália) é marcada por homenagens em Santa Cruz

A comitiva de Cássia participou da missa no santuário de Santa Rita de Cássia, onde várias autoridades estiveram presentes, religiosas, politicas e imprensa local. Na missa estiveram presentes o Ex-Governador Iberê ferreira de souza, o deputado tomba e sua esposa dra. Fernanda, o vice-repfeito joca, o prefeito péricles e a 1ª dama Olga, o vice-governador do estado Robinson Farias, e vários pré-candidatos a vereadores, dentre eles o nosso irmão Paulo César, e o pré-candidato a Prefeito Marcos Lima e sua noiva Anna Ruth Dantas. Depois da Missa a Comitiva de Cássia seguiu para a fazenda do Ex-governador Iberê acompanhada do Coordenador do Terço dos Homens do Paraíso Manoel Adelino, e lá foi recepcionada pelo deputado estadual tomba, Dra. Fernanda, joca e Iberê Ferreira de Souza, onde todos puderam degustar de um belíssimo almoço. Foram momentos de muita descontração, onde todos puderam conversar entre eles, conversas sadias. Em seguida a Comitiva de Cássia seguiu até a Capela de São João Batista, Bairro Paraíso, acompanhado do Coordenador do Terço dos Homens Manoel Adelino, onde lá estavam alguns participantes do terço dos homens, onde o Padre Mário realizou uma palestra para todos ali presentes, agradecendo a participação de todos do terço nesses dias em que a comitiva esteve presente na cidade e parabenizou o belissimo trabalho de evangelização do grupo de oração terço dos homens nossa senhora de fátima.





174 anos da Paróquia de Santa Rita de Cássia